O prefeito Luciano Duque (PT), que já tinha montado sua equipe de governo para recepcionar a presidente Dilma Rousseff, no próximo dia 18 de fevereiro em Serra Talhada, não ficou nenhum pouco chateado com o cancelamento da visita da líder nacional à Capital do Xaxado. E já faz planos para uma futura inauguração. “Infelizmente é questão de saúde e acidentes acontecem”, disse o prefeito Duque, se referindo ao acidente doméstico que acabou fissurando o dedão do pé direito da presidente, durante o feriado de carnaval.

Tranquilo, o prefeito declarou, a uma emissora de rádio local nesta quinta-feira (14), que já está pensando na próxima data que será marcada para vinda de Dilma. “Nessa quinta-feira (14), recebi vários telefonemas da assessoria da Presidência da República, informando que será marcada uma nova data para inauguração da Adutora do Pajeú e a entrega das residências do Minha Casa, Minha Vida”, disse Luciano Duque.

O prefeito aproveitou para garantir que as águas do Rio São Francisco já chegaram à Serra Talhada e que uma nova eletrobomba será montada numa das estações elevatórias, para aumentar a vazão do líquido. “Serra Talhada agradece e está muito feliz pois sem água não tem desenvolvimento. Serra Talhada vai dar um grande abraço na presidente Dilma na próxima visita a nossa cidade”, finalizou o prefeito.