Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 14h deste sábado (5)

A relação entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, e o senador petista Humberto Costa, não é  mais a mesma. Antes, Humberto era um dos principais ‘fiadores’ do governo Duque na capital do xaxado, e a troca de elogios era constante.

Tudo isso é passado. Nos bastidores, Humberto luta para selar uma aliança em torno da reeleição do governador Paulo Câmara, do PSB, e Duque sonha em eleger a vereadora Marília Arraes como governadora de Pernambuco.

Veja também:   Márcia e Sebastião selam aliança em Serra Talhada

Durante entrevista ao blogueiro Júnior Campos, o prefeito acusou Costa de fazer ‘manobras’ na imprensa com informações equivocadas, a exemplo de matéria veiculada na imprensa, nesta semana, dado conta de uma possível aproximação entre PT e PSB.

Não é verdade…isso é manobra de Humberto Costa”, disse o líder político, reforçando o seu descontento com o senador.

“Vou até o fim…não aceitamos aliança agora”, disse o prefeito, aproveitando para comentar os números da última pesquisa Múltipla “A pesquisa foi extraordinária…Lula é o maior eleitor de Pernambuco e Marília contra a vontade cúpula avança conquistando o apoio do povo. Tem sido uma guerreira…sem estrutura, sem grupos fortes, conquistou o coração do povo”, disse entusiasmado.

Veja também:   ST registra 105 casos de Covid e 11 na UTI

MAIS ATAQUES

Já o vereador Sinézio Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual pelo PT, também partiu pra cima do senador Humberto Costa, e durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, foi taxativo.

“Eu não queria fazer isso, mas diante a postura do senador vou abrir o verbo: Humberto seria o meu candidato a deputado federal. Inclusive, iria trabalhar e buscar votos em Serra Talhada. Mas quero anunciar que o senador não conta mais com o meu apoio de jeito nenhum. Ele (Humberto) não é mais o meu candidato”, reforçou.

Veja também:   De quem é a culpa quando a situação começa a complicar em ST? Veja na charge do dia!