Publicado às 03h58 desta segunda-feira (20)

Quem pensa que o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), ainda não anunciou o seu candidato a deputado federal porque está indeciso, pode estar enganado.

Durante entrevista a rádio Cultura FM, ma semana passada, o petista traçou o perfil de quem deve apoiar e aproveitou para ‘alfinetar’ e desafiar a oposição, mostrando um elenco de obras realizadas e fazendo o jogo de ‘quem fez mais’ por Serra Talhada.

No debate, Duque justificou o apoio ao deputado Augusto César, mas também justificou o fato de vários vereadores e lideranças políticas do seu grupo, não estar com o petebista, mas com outros nomes como Rodrigo Novaes, Teresa Leitão e até o vereador Sinézio Rodrigues, todos, pré-candidatos a deputado estadual.

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

“Ora, eu dou esta liberdade. Agora, meu candidato todo mundo vai saber quem é. E o deputado federal será aquele que possa dar continuidade a captação de recursos que a gente faz, porque eu desafio um governo que tenha captado mais recursos na história de Serra Talhada que o nosso governo. Pode juntar e fazer um histórico, porque nós estamos mudando a realidade dessa cidade em todos os setores”, cravou Luciano Duque, traçando um elenco de obras entregues à população.

Com relação ao perfil do deputado federal que contará com o seu apoio, Duque foi enfático. “Eu tô no tempo certo… no tempo de Deus. As pessoas conhecem o trabalho que a gente faz em Serra Talhada, e na hora que eu escolher um deputado, vamos escolher um que possa nos defender e nos representar”.