Publicado às 05h deste sábado (15)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vai investir mais em turismo, tendo como mote a figura de ‘Rei do Cangaço’, Virgolino Ferreira, Lampião. Em entrevista ao programa do Farol, o prefeito disse que não tem dúvidas que se precisa investir mais no setor, e citou o exemplo da cidade de Gramado (RS).

“Eu estive com o prefeito de Gramado, no Congresso de Prefeitos e ele se colocou a disposição para a gente ir conhecer o que é Gramando, que é uma das cidades que mais fatura com turismo no país”, explicou.

De acordo com Duque, a cidade ainda não tirou dividendos da imagem do cangaceiro que é conhecido em todo o mundo. “Nós temos como fazer investimentos nessa área que possam, no futuro, com certeza, gerar renda, gerar emprego. E eu acredito muito que essa será uma das ferramentas, porque quando a gente fala de Serra Talhada lá fora, apesar de uns acharem que Lampião é um mal. Mas Lampião é um produto que dá para ganhar dinheiro com ele e muito”, disparou o prefeito, cravando:

“A gente tem que ter a clareza de que esse negócio tem que ser trabalhado para que Serra Talhada seja o centro irradiador do turismo nessa região a partir da implantação da Azul Linhas Aéreas”.

Compartilhe isto: