Publicado às 05h09 deste sábado (14)

O ex-vice-prefeito de Serra Talhada e atual presidente do diretório municipal do PMDB, João Duque Filho (Duquinho), não gostou nenhum pouco da postura do governo do PT que segundo ele, vem se omitindo em reconhecer os investimentos do governo Paulo Câmara em Serra Talhada.

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, o peemedebista cita como exemplo os jogos escolares que estão sendo realizados em Serra Talhada com todo o custo bancado pela Secretaria Estadual de Turismo e Esportes de Pernambuco.

“Estes jogos vieram para Serra Talhada pela localização e estrutura da cidade e também pelo conhecimento da equipe. Toda a estrutura dos jogos é bancada pelo governo do Estado, alimentação e hospedagem. A rede hoteleira está recebendo agora 2.800 atletas e vai chegar a 4 mil pessoas. Vamos colocar mais ou menos R$ 1 milhão que está entrando e aquecendo a economia.  justificou Duquinho, acrescentando:

“O que está sendo esquecido pelo governo municipal é a boa vontade do governador Paulo Câmara em estar enviando estes jogos para Serra Talhada. O que falta é o reconhecimento do município que o evento é do estado. A prefeitura entra com as quadras esportivas e dá o apoio com saúde e segurança. Mas o investimento maior é feito pelo governo Paulo Câmara. E esse governo não é citado em momento algum nas mídias sociais. Inclusive pelo meu querido amigo Gin Oliveira (Secretário de Esportes).  Estamos aqui para esclarecer que este é um evento do governo do estado”.

Compartilhe isto: