Com informações e fotos da Assessoria do PMDB

Na manhã deste sábado (01), na sede da sigla em Recife, o PMDB pernambucano realizou a Convenção para escolha do novo Diretório estadual da legenda, contando com as presenças de lideranças estaduais como o vice-Governador e atual presidente, Raul Henry, o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos, o deputado Tony Gel, e demais lideranças do partido no estado.

O Diretório Municipal de Serra Talhada, liderado pelo seu presidente João Duque Filho (Duquinho), participou da Convenção representando o Sertão, sendo cortejado pelos presentes com bastante entusiasmo.

Na ocasião, diversas conversas transversais foram travadas, tendo como plano de fundo as eleições de 2018, e o nome de Duquinho surgiu como uma das opções do Pajeú na corrida por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

A Convenção do PMDB foi marcada pelo consenso na reeleição do novo Diretório Estadual sendo, novamente, reconduzido a Presidência o vice-Governador, Raul Henry, como reconhecimento do excelente trabalho do mesmo a frente da legenda. Tendo também como diretoriano João Duque Filho.