Policiais Militares do 14º BPM, além de  integrantes do Gati e Rocam, realizaram blitz surpresa nas ruas de Serra Talhada, nessa sexta-feira (24) numa operação montada no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).

Segundo informações do tenente-Coronel do 14º BPM, Gyrley Figueiredo, 125 pessoas foram abordadas, com 27 notificações de trânsito, uma remoção de motocicleta ao pátio da Ciretran, uma outra motocicleta adulterada, além de um veículo Fiat Strada recuperado e entregue à Delegacia de Polícia.

“As nossas operações tem um planejamento prévio baseado na estatística, bem como é monitorado constantemente pelo nosso serviço reservado, central de operações e SACE. Os policiais militares do 14ºBPM, quando se dirigem ao terreno de ação, tem uma orientação planejada, através de instrução, planejamento e ação propriamente dita, não se trata apenas de apreensão de veículos”, declarou o coronel Figueiredo.

Ainda de acordo com o comandante, as operações montadas em Serra Talhada também buscam atingir outros objetivos. “Visa armas, entorpecentes, mandados e outras circunstâncias que devem ser coibidas através do aumento da ostensividade, proporcionando ao cidadão a melhor sensação possível de segurança pública, garantindo o direito de ir, vir e permanecer”, reforçou Figueiredo.