Na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, o então vice-Prefeito Luciano Duque foi rotulado como o ‘prefeito da zona rural’. Mas nessa segunda-feira (17), durante assinatura de ordem de serviço para construção de 25 sistemas de abastecimento d’água, o prefeito Luciano Duque fez um discurso forte e acabou ‘alfinetando seus adversários, garantindo que vem fazendo uma ‘revolução’ no campo.

“Se a gente olhar para o passado e ver que os que governaram a vida inteira nunca se preocuparam com a zona rural quando nós nos preocupamos. Esse governo tem que se orgulhar porque ao longo do nosso trabalho já investimos mais de R$ 15 milhões na área rural de Serra Talhada. Com uma perfuratriz de poços artesianos que está aí tirando água do subsolo para muitas comunidades. Com as estradas que estão sendo executadas, em parceria com o Incra, com os poços e sistemas implantados junto com a Codevast e muitos e muitos outros investimentos que a gente tem feito na zona rural. Isso não vai ficar só por aí”, alertou Duque.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Segundo Mandato

Ainda durante o discurso,o prefeito fez uma reflexão sobre o curso do seu segundo mandato que vai até 2020. Segundo ele, quem apostou em acomodação da sua parte pode ter grandes decepções.

“Eu me lembro da campanha que escutei de um agricultor, ali na porta do mercado público, quando ele dizia: ‘Luciano, estão dizendo por aí que nesse segundo mandato você não vai fazer nada não. Já foi eleito e não vai se preocupar mais com o povo’. Estamos aqui dando a resposta assinando uma ordem de serviço de R$ 4 milhões para atender exatamente esses que foram esquecidos pelos governantes dessa terra. Isso me orgulha muito”, reforçou Duque.