Em primeiro plano, Carreras (Turismo), Paulo Câmara e Duquinho/Fotos:Assessoria

Publicado às 04:00 deste sábado (4)

O governador Paulo Câmara (PSB), desembarcou na tarde dessa sexta-feira (3) no Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, e aproveitou para vistoriar as obras de ampliação e construção do terminal provisório de passageiros que conta com investimentos do governo de Pernambuco e Governo Federal. Dezenas de aliados compareceram ao local, mas os adversários não perderam tempo para fazer uma ‘selfie’ com Câmara.

O socialista foi recepcionado por aliados tendo a frente o ex-vice-prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho (Duquinho), o ex-prefeito Carlos Evandro (PR) e o vice-Presidente do Partido da República em Serra Talhada, Allan Pereira. Allan faz parte de um grupo de trabalho coordenado pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que monitora diariamente as obras do aeroporto.

Veja também:   O time de 'pés descalsos' dos anos 50 que foi sucesso em ST

Oposição

Uma das curiosidades foi a presença de vereadores governistas que costumam ‘bater’ no governador em todas as sessões da Câmara Municipal, a exemplo de André Maio (PRB), que foi eleito pelo bloco de oposição e hoje está abrigado no governo Duque. Já o vice-Prefeito Márcio Oliveira representou o prefeito Luciano Duque.

“O governador está com uma agenda no Pajeú ainda neste sábado e aproveitou para ver de perto as obras do nosso aeroporto. O engenheiro Hélder Rômulo, da Secretaria de Transportes, mostrou os detalhes ao governador e ele (Paulo Câmara) saiu muito satisfeito”, disse João Duque Filho em conversa com o Farol.