Durante entrevista na manhã desta segunda-feira(16), na rádio Folha FM, o deputado Inocêncio Oliveira(PR) fez uma análise da conjuntura política de Serra Talhada e não escondeu que ainda espera contar com o apoio do prefeito Carlos Evandro, com relação a pré-candidatura de Sebastião Oliveira, rumo a prefeitura da Capital do Xaxado.

“Ainda não perdi as esperanças de contar com o prefeito Carlos Evandro em nosso palanque”, disse o deputado, justificando que há pouco tempo tinha ajudado o prefeito na alocação de recursos na ordem de R$ 2 milhões, para compra de máquinas agrícolas. “Tenho o prefeito na minha relação de amigos e ele (Carlos) pode ser o nosso candidato a deputado estadual”, complementou.

A afirmação de Inocêncio acabou soando como desdém ao vice-prefeito, uma vez que o cacique anunciou que quer cooptar o prefeito Carlos Evandro, o principal cabo eleitoral do petista Luciano Duque. Na entrevista, o deputado também confirmou a  aproximação entre os deputados Augusto César (PTB) e Sebastião Oliveira (PR), dizendo que estava pronto para “abençoar” a aliança.

“O que o deputado Sebastião Oliveira fizer neste sentido, terá o nosso apoio”, garantiu, afirmando que não terá dificuldade em se relacionar com o seu rival histórico. Ele também não se esquivou em fazer um comentário sobre o neopetista Luciano Duque. “Continua sendo um amigo muito especial”, declarou o deputado, no final da entrevista.