Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h56 deste domingo (1)

Durante o ato inaugural da quadra coberta da Escola Vicente Inácio, no bairro Mutirão, no último dia 26 de junho, o prefeito Luciano Duque (PT), mais uma vez fez uma defesa do seu governo, relatando o conjunto de obras já entregues à população, e aproveitou para desenhar um quadro de otimismo em Serra Talhada.

De acordo com o prefeito Luciano Duque, o Brasil está em situação de desgoverno, mas Serra Talhada segue como uma ‘ilha’ diante as dificuldades.

“Vivemos um momento de crise e dificuldades nesta País. O Brasil conta hoje com 14 milhões de desempregados, mas em Serra Talhada a gente está de costas para esta crise. A cada dia, com toda a nossa equipe, a gente mostra a capacidade de construir política pública, buscando recursos para mudar a vida das pessoas”, disse Duque, enaltecendo o seu governo.

PRESIDENTE DILMA

Ainda durante o discurso no bairro Mutirão, o prefeito petista anunciou que a verba que possibilitou a coberta da quadra esportiva, foi liberada durante o governo da ex-Presidente Dilma Rousseff, e aproveitou para fazer a defesa da ex-presidente.

“Esta quadra que inauguramos hoje, foi com recursos liberados pela ex-Presidente Dilma que tiraram do poder por um golpe parlamentar. Àqueles que diziam que a presidente cometeu um crime, são os criminosos que estão nas barras dos tribunais, respondendo por desvios de recursos públicos”, reforçou.