duque ip

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque; inaugurou nessa sexta-feira (29) a décima Unidade de Saúde da Família (USF) desde que assumiu em 2013. Durante o ato no bairro do Ipsep, o prefeito discursou por cerca de 20 minutos e não perdeu oportunidade de elencar avanços no governo. Empolgado, Duque revelou que conta com pesquisas internas que lhe garantem aprovação recorde e, sem pestanejar; afirmou que só escuta a população reclamar do governo nos blogs.

“Eu disse que eu sou a razão e Márcia Conrado (Secretária de Saúde) é a emoção porque a gente sabe dos problemas e das críticas que enfrentamos para fazer o governo. Eu vejo que muitas pessoas criticam dizendo sobre os postos de saúde, que vou inaugurar, mas não vão funcionar. Vão nos blogs e falam mal do governo, mas eu não vejo o povo de Serra Talhada reclamar”, disparou Duque, arrematando: “Quando fazemos pesquisas comprovamos isso, pois 80% do povo de Serra Talhada aprova o governo. E na nossa administração em Serra Talhada não tem problemas, os nossos problemas são de ordem pontual”.

Durante o discurso o prefeito evitou comentar sobre a greve dos professores que estão parados a duas semanas. A categoria já marcou um protesto que acontecerá no dia 6 de maio, durante o desfile cívico alusivo ao aniversário de Serra Talhada.

duque ip 2

duque ip 3

duque ip 4

duque ip 5

duque ip 6

duque ip 7