Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 10h desta segunda-feira (6)

Na última sexta-feira (3), durante inauguração da Estação da Juventude, no bairro Bom Jesus, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), deixou claro que não vai ficar omisso durante o processo eleitoral. Muito pelo contrário.

Falando à dezenas de pessoas, o petista disse estar preocupado com o Brasil e pediu muita atenção da população antes de ir às urnas. Ainda durante o discurso, Duque mirou duras críticas ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

“Tantas coisa estão se fazendo e o povo está desacordado. O povo não está percebendo, mas o nosso patrimônio está indo embora para o estrangeiro. A política de desmonte já está começando a prejudicar a população. Vai faltar dinheiro para educação a partir do ano que vem. Eles (Governo Temer) levaram o povo a apoiar um golpe que tirou uma presidenta eleita pelo povo e pelo voto e hoje está ai a situação. 13 milhões de desempregados. Crise de norte a sul. É este o momento que vive o nosso País”, alertou Duque.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Antes do término do discurso, o prefeito chamou a atenção do ‘perigo’ em se votar em Bolsonaro. “As eleições se aproximam e vamos escolher um presidente da República e é então que o calo aperta. Tem um que diz que vai acabar com o direito trabalhista, Bolsonaro. Vai tirar o direito da classe trabalhadora e ainda tem gente que diz que vai votar nele. São essas aberrações que é preciso que o povo acorde”, discursou.

No final, Luciano Duque afirmou que a população tinha que usar da sabedoria para não votar em quem não representa os interesses dos trabalhadores.

“Cada um de nós tem uma responsabilidade. É hora de escolher o caminho e separar o joio do trigo. É hora de escolher aqueles que verdadeiramente nos representam na defesa dos interesses do povo. Não é possível que o povo não acorde. Não estou pedindo voto para ninguém, mas temos o direito de escolher”, reforçou.