Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 04h46 deste domingo (5)

Há feridas que demoram a cicatrizar na vida, e isto também vale na política. Nessa sexta-feira (3), durante inauguração da Estação da Juventude, no bairro Bom Jesus, o prefeito Luciano Duque (PT), ressuscitou um dos momentos da campanha eleitoral, que lhe fez prefeito de Serra Talhada pela primeira vez, com o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro. Enaltecendo o trabalho da sua equipe, o prefeito relembrou os ataques dos oposicionistas.

“Eu e a equipe que governa hoje comigo, quando eu sai candidato a primeira vez, sofri acintosamente uma campanha de acusações difamatórias e eu nunca esqueci isso. E uma das coisas que me marcou muito e me fez chorar é quando, durante a campanha, me chamaram de ‘Lulu Quebra Quebra’, porque eu quebrei as empresas da minha família e ia quebrar a prefeitura. E graças a Deus, Deus me iluminou e me deu a condição de dar a resposta, não com ódio, não que eu tenha mágoa das pessoas que fizeram isso comigo. Pelo contrário, eu não tenho o poder de perdoar, porque só quem perdoa é Deus. Mas eu não desejo o mal, de quem me deseja o mal”, disse o prefeito, arrematando:

“Eu digo o seguinte, a quem eu devo satisfação, é ao povo da minha terra e são essas pessoas e para essas pessoas que eu procuro trabalhar e servir. E é desta forma que a gente tem construído um governo com responsabilidade, com preocupações em todos os setores. Desde a construção de uma escola, de uma creche”. No final do discurso Luciano Duque brincou: ” Eu nunca quebrei empresa, quebrei copo e garrafa”.

Caiçarinha da Penha

Ainda durante a inauguração, Luciano Duque anunciou uma boa noticia para o distrito de Caiçarinha da Penha.

“Hoje (sexta-feira), eu recebi uma notícia do Ministério da Educação, que vou dar aqui agora a Agenor de Caiçarinha. Foi autorizado Agenor, que a partir de segunda-feira (6) está descendo para a licitação a construção do ginásio poliesportivo da comunidade de Caiçarinha da Penha, uma obra de mais de R$ 600 mil”, assegurou o petista.