Foto: Divulgação/Farol

Na última sexta-feira (21) o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), recebeu em seu gabinete o senador petebista Armando Monteiro, pré-candidato ao governo de Pernambuco, e um duro crítico do governo Paulo Câmara.

Na companhia de vereadores governistas e dos deputados Augusto César (PTB) e Silvio Costa (Avante), Duque fez elogios ao senador e acabou revelando que tem simpatia pela pré-candidatura do PTB, caso o PT não construa uma alternativa de candidatura própria. A reunião durou cerca de três horas e todos os vereadores tiveram direito a palavra.

“Junto com vereadores e membros do Governo, recebi a comitiva, onde pudemos tratar de projetos que visam o desenvolvimento da nossa cidade. O senador Armando conhece bem Serra Talhada, e certamente, pode ser um grande parceiro na atração de novos investimentos”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Bastidores

A reportagem do Farol conversou com um vereador que assegurou que o prefeito, em sua fala, traçou metas para as eleições 2018, e garantiu que não tem simpatia pelo projeto de reeleição do governador Paulo Câmara.

“O prefeito reconhece os investimentos feitos pelo governo de Pernambuco em Serra Talhada, mas deixou claro que não caminha ao lado candidatura do PSB em 2018. Se não for o PT, vai ser o PTB. Não tenha dúvidas disso”, revelou o parlamentar, que pediu anonimato