joel

FOTO: Alejandro Garcia / Farol

O professor Joel do Ipa procurou a redação do FAROL na manhã deste sábado (17) e de forma indignada, rebateu as acusações do capoeirista Vanilson Leite (Nego) que além de afirmar que teria levado um calote do professor, colocou em suspeição o Instituto de Educação Superior (IES) com sede em Juazeiro (BA). O capoeirista também procurou emissoras de rádio de Serra Talhada onde fez as mesmas acusações.

“Quando vi a repercussão da matéria não consegui dormir. Não houve calote nenhum pois foram feitas apenas quatro inscrições e estou com elas todas aqui, grampeadas com o dinheiro. Acontece que não foi fechada a turma de 40 ou 50 alunos e estava aguardando a chegada do pessoal da instituição, agora em 8 de fevereiro, para explicar”, disse o professor, afirmando que vai entregar o cargo.

Veja também:   Diferentes maneiras de se tornar milionário jogando na loteria

“Tudo isso foi muito triste para mim e a minha família. Sou um educador e devo dar exemplo. Nunca que iria fazer isso. Ele (Vanilson) não conseguiu falar comigo porque tive o meu telefone roubado”, explicou Joel do Ipa, aproveitando para defender também a IES. “Mas vou devolver o dinheiro das quatro inscrições e vou deixar o cargo”, reforçou.