Logo SenacO Posto Avançado Senac Serra Talhada entrega esta semana os certificados dos cursos realizados nos municípios de Triunfo e Carnaíba. Os alunos dos Senac nos Cursos PSG (Programa Senac de Gratuidade), Novos Talentos e Pronatec deverão ir receber seus certificados munidos de documento de identificação com foto.

Em Carnaíba, os certificados serão entregues nesta segunda-feira (15), às 19h, na escola de referência Joaquim Mendes. Os cursos que serão certificados na cidade são: PRONATEC – Auxiliar administrativo, Cuidador Infantil, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal, Agente de Informações Turísticas e Operador de Computador. PSG – Inglês Básico, Montador e Reparador de Computador, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo e Espanhol Básico.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Na cidade de Triunfo, a certificação dos alunos nesta próxima terça-feira (16), às 19h, na escola de referência Alfredo de Carvalho. Para os cursos de PSG – Cuidador Infantil, Auxiliar de Recursos Humanos, Cuidador de Idoso, Auxiliar administrativo, Inglês Básico, Operador de computador, Monitor de Recreação e Espanhol.