armando, JP, Humberto

Em visita ao município de Afrânio, o líder do PT no Senado, Humberto Costa, defendeu a importância da experiência política para comandar Pernambuco. “Precisamos de alguém com traquejo, que saiba falar de igual para igual com a presidente Dilma, com outros gestores, que saiba buscar os recursos e que tenha altivez para lutar pelo nosso Estado. Se olharmos para história de Pernambuco, vamos perceber que sempre tivemos gestores com esse perfil”, destacou o petista em entrevista a uma rádio local.

Humberto esteve no município juntamente com o pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, Armando Monteiro, e com o pré-candidato do PT ao Senado, João Paulo. Os três acompanharam as comemorações do aniversário de 50 anos da cidade, junto com a prefeita do município Lúcia Mariano, além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas.

O senador ainda falou das ações do Governo Federal no município e em toda a região do Arararipe. “Hoje mesmo falei com a prefeita sobre as máquinas que o Governo Dilma entregou ao município e da importância que elas têm para a cidade. O que vemos é uma grande quantidade de investimentos que estão sendo feitos em todo o Estado como a transposição, a transnordestina, entre outras ações, que estão fazendo Pernambuco avançar”, destacou.