INOCÊNCIO E SEBASTIÃO1O otimismo tomou conta do deputado Inocêncio Oliveira (PR),que planeja deixar a política após 40 anos de militância, passando o bastão para o sucessor, o primo Sebastião Oliveira. Reunidos nessa segunda-feira (29) em Recife, o cacique republicano fez um prognóstico animador quanto à eleição de ‘Sebá’.

“Na conversa que tive com Inocêncio, ele aposta que chegaremos ao Congresso Nacional com cerca de  137 mil votos. Ele (Inocêncio) está muito animado. Entretanto, venho trabalhando com uma margem de 90 mil votos que é o suficiente para conquistarmos o objetivo. É uma eleição difícil… uma batalha, mas estamos trabalhando duro para que a gente possa contar uma história diferente em Brasília”, disse Sebastião Oliveira, durante conversa com o FAROL.

Num ritmo acelerado, Sebastião, que entrou pela primeira vez na disputa a federal, montou uma agenda que privilegia o contato direto com os eleitores e com pouco tempo para o repouso. “Temos lideranças que nos apoiam em dezenas de bairros da periferia do Recife e várias bases no interior. Hoje (terça-feira), por exemplo, faço comício em Venturosa, na quarta-feira em Jucati e na quinta-feira chego em Serra Talhada, Carnaíba e Quixaba. A gente só vai parar após a apuração e comemorar a vitória”, finalizou o deputado.