Por cerca de três horas, pastores e líderes religiosos de 16 igrejas evangélicas de Serra Talhada se reuniram com o prefeito Carlos Evandro e o vice Luciano Duque (PT), nessa terça-feira (5), no Hotel São Cristovam, com o objetivo de buscar apoio para o processo eleitoral de outubro. Na ocasião, ocorreu uma sabatina com o pré-candidato petista Luciano Duque, visando as eleições. O encontro foi organizado pelo próprio “Carlão’. Esteve presente na reunião, como convidado do prefeito, o pré-candidato Marquinhos Dantas.

“Diagnosticamos muitas afinidades nesta reunião. Os pastores fizeram perguntas que foram respondidas e não houve resistência às propostas. Existem chances das igrejas marcharem com Luciano”, avaliou Marquinhos Dantas. Esta é a segunda manifestação coletiva de apoio em favor da pré-candidatura petista.

A primeira foi organizada pelos presidentes das associações rurais. Curiosamente, este foi o segundo encontro em que Marquinhos apareceu ao lado do governo como convidado. O primeiro foi durante a inauguração de uma unidade de saúde, no bairro Alto do Bom Jesus.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Foi um momento de alegria, uma vez que o segmento evangélico representa cerca de 12% do eleitorado e os pastores, líderes das igrejas, fizeram um debate aberto e sincero sobre Serra Talhada. Além disso, eles (os evangélicos) irão contribuir para aprimorar o plano de governo que está em construção”, analisou Carlos Evandro, minutos depois do encontro.

Leia Mais:

DANTAS parte em defesa de vereadores e diz que deputado faz perseguição

APROXIMAÇÃO: Dantas aceita convite da PMST e diz que se precipitou