Do Diario de PE

O cantor britânico Elton John, de 70 anos, sofreu um incidente enquanto se apresentava na cidade de Las Vegas (EUA). Em determinado momento, uma pessoa que assistia ao show jogou o que parece ser um colar de miçangas em direção ao palco, acertando a boca do cantor.

O fato aconteceu durante a música Saturday night’s alright for fighting. Visivelmente assustado com o ocorrido, ele parou de cantar por alguns segundos, mas a banda continuou tocando. Com ajuda de um assistente, o artista verificou se tinha machucado os lábios, voltando a cantar em seguida.

Em uma coletiva de imprensa em Nova Iorque (EUA), Elton John anunciou sua última turnê mundial que começará em setembro e durará três anos. Após isso, ele quer parar de viajar e se dedicar à família. O anúncio chegou após uma série de tuítes enigmáticos, como: “Uma ruga no tempo. O passado se encontra com o presente”. Além disso, um vídeo com uma sensação de despedida foi postado em suas redes sociais, com cenas de sua vida ao som de um de seus maiores hits, Your song.

O cantor falou muitas vezes sobre seu desejo de passar mais tempo com a família, seus dois filhos e seu marido, o cineasta canadense e ex-executivo publicitário David Furnish.

John, que declarou ser bissexual em 1976, na década de 1980 tornou-se uma das celebridades gays mais visíveis, chamando a atenção para a luta pela igualdade LGBT. O artista também ganhou uma fortuna como compositor de musicais, incluindo os sucessos O rei leão, Billy Elliot e a próxima adaptação de O diabo veste Prada.