Publicado às 09h50 desta sexta-feira (20)

Por pouco não aconteceu uma tragédia no final da tarde dessa quinta-feira (19), no Sítio Roças Velhas, zona rural do município de Calumbi, a 18 quilômetros de Serra Talhada. Inconformado com a separação, um agricultor de 43 anos invadiu a residência da sua ex-mulher, uma agricultora de 40 anos, para tentar mata-la.

De acordo com informações da Policia Militar, o agricultor estava armado com uma facão e uma faca e acabou ferindo a sua ex-mulher e o seu ex-sogro, um idoso de 71 anos que entrou em luta corporal com o agressor para proteger a filha. Ainda segundo a PM, mais duas pessoas ficaram feridas durante a confusão: uma jovem de 21 anos e uma criança de apenas 10 anos.

Veja também:   Calumbi entrega mais duas ruas pavimentadas

PRISÃO

A polícia agiu rápido ao ser acionada e prendeu o agressor que tentou fugir num veículo Fiat Uno, nas imediações do distrito de Varzinha, onde foi efetuada a prisão.

Os feridos foram socorridos ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada, mas não correm risco de morte. O episódio foi registrado na delegacia de polícia como tentativa de homicídio.