O empresário João Duque Filho (Duquinho), ex-vice-prefeito de Serra Talhada, reagiu com surpresa com relação a aproximação do seu irmão, prefeito Luciano Duque, ao grupo de oposição liderado pelo deputado licenciado, Sebastião Oliveira.

Nessa quinta-feira(23), o prefeito participou do lançamento do edital do Hospital Geral do Sertão, ao lado do governador Paulo Câmara e ainda foi jantar na residência de Sebastião Oliveira, onde trocou abraços com o ex-prefeito Carlos Evandro.

“E para a minha surpresa, chegou lá o prefeito de Serra Talhada com a sua equipe, alguns secretários e foi colocado que eles estavam convidados pelo governador. Indaguei junto ao deputado Sebastião Oliveira o que estava ocorrendo, até porque todos nós não tínhamos conhecimento de nenhum movimento de aproximação. Não que eu tenha alguma coisa contra, eu acho que é importante sim a base de Serra Talhada para o governo do estado”, declarou Duquinho, arrematando:

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na PB

“Estranha é a postura e a forma como está sendo feito. O governo atual e seus assessores são críticos ferrenhos tanto do governo do estado, como do governo federal. Mas em política se houve tudo e se engole tudo”.

PMDB É CONTRA

Deixando claro que está falando em nome do PMDB, Duquinho garante que não vai aceitar qualquer movimento de aproximação com o governo municipal e que continuará sendo oposição ao modelo de gestão petista na capital do xaxado.

“Volto a repetir, não tenho nada contra, só não compactuo e nem me alio a esse movimento. O PMDB não se alia a esse movimento. Somos da base do governo do estado, continuaremos nela, a não ser que o governador não nos queira mais. Mas continuamos sim, só não aliados do governo municipal, deixamos bem claro isso. Outra coisa  são declarações de assessores do prefeito informando que isso é para o bem de Serra Talhada. Ora, o bem de Serra Talhada, que seja. Mas me causa estranheza que isso só venha acontecer agora”, reforçou, afirmando que as ações para Serra Talhada estão acontecendo pelas mão da oposição.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Através do Sebastião Oliveira e outros deputados de oposição que estão trazendo várias ações, está aí o Hospital Regional, está aí o aeroporto e outras grandes obras que estão vindo para Serra Talhada através do governador Paulo Câmara. Então, não sei, não sei porque está acontecendo dessa forma. Mas que aconteça se for para o bem dessa frente política que aí está. Mas repito, eu não compactuo com isso”, finalizou.