Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Neste sábado (17), o Programa Farol de Notícias, na rádio Vila Bela FM, entrevistou a talentosa cantora serra-talhadense, Leya Emanuelly. Após repercutir nacionalmente em uma polêmica com o produtor e músico Ximbinha da Banda X-Calypso, Leya agora se prepara para lançar a sua carreira solo cantando músicas sertanejas, que são sua grande paixão.

Leya afirmou que tem ainda muita gratidão pela visibilidade que conquistou com o tempo de trabalho na banda, porém esperava que fosse recíproco e que sua atitude foi para dar exemplo as mulheres.

“Sabia que essa polêmica toda ia acontecer. Passei meses pensando, eu sabia que era uma oportunidade muito grande para mim e que ainda tinha o peso da gratidão que eu guardava no coração. Independente de ser o Ximbinha, ele estava errado e eu esperei uma retratação, mas nunca aconteceu. Quando eu falava dessa situação ninguém acreditava. Podia ser quem fosse, eu sempre me defendi e a roupa que eu visto não define quem eu sou”.

NOVOS PLANOS

De acordo com Leya Emanuelly, seu grande retorno para os palcos será no estilo da ‘sofrência’ e também relembrou um grande sucesso lançado há cerca de um ano ‘Duvido’, que conta com mais de 60 mil visualizações.

“Eu tenho muitos amigos das rádios e TV que estão me ajudando e eu vou voltar com um projeto bem maior do que já era, mas com sonhos e expectativas boas. Vou continuar a gravação do meu EP que gravei o clip da música ‘Duvido’, que é uma música de Marquinhos Maraial e estou com a SomMax, de João Florentino. Talvez gravemos clip e vou tentar lançar nacionalmente, e será no sertanejo que é o que eu realmente gosto, na sofrência. Quem quiser me contratar pode falar diretamente comigo pelas redes sociais Leya Emanuelly Oficial”, anunciou.

Assista no canal do FAROL a entrevista da íntegra, além do clip da música ‘Duvido’ de Leya Emanuelly

Compartilhe isto: