tallita-martins-miss-3

Fotos cedidas pela Miss Pernambuco Tallita Martins ao Farol de Notícias

Publicado às 04h40 deste sábado (1)

Mostrando tranquilidade e fé, a Miss Pernambuco está confiante no sucesso da sua participação no Miss Brasil Universo, que acontece neste sábado (1º). Em uma entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, por telefone, a serra-talhadense Tallita Martins comentou um pouco dos bastidores do concurso e a convivência com as outras 26 misses. De acordo com a modelo, os produtores paulistas estão pegando pesado nos ensaios e atividades, e todas estão acordando às 4h da manhã para começar os preparativos.

“Está tudo tranquilo a convivência com as meninas, graças a Deus. Minha preocupação no primeiro momento era com quem eu ia dividir quarto, mas eu estou me dando muito bem com a Miss Piaui. Ela é super simpática e a gente se ajuda bastante. Por estar chegando o dia do concurso a gente está começando a ficar nervosa. Hoje (quinta-feira, 29) nós tivemos o nosso primeiro ensaio no local do evento, com trocas de roupas, com o tempo de comercial. Já para ir pegando o ritmo. Já ensaiamos as perguntas e para não ficarmos tão nervosas”, explicou.

Veja também:   Defesa Civil reconhece situação de emergência

Tallita também falou sobre a participação de atores globais na apresentação do concurso. “A nossa alimentação é toda regrada por eles (produtores). Todos os dias nós acordamos 4h30, 5h para fazer ensaios, a primeira prova de vestido foi ontem. Hoje acordamos mais tarde, às 6h. Fomos fazer a unha hoje e depois direto para o local do evento para o ensaio geral com a Dani Suzuki e o Cássio Reis (apresentadores do Miss Brasil Universo 2016). Eles estavam com a gente lá fazendo tudo. Estamos já na reta final, agora é só se preparar e se concentrar para o dia”.

Contando com o apoio de familiares e do namorado Matheus Nogueira, Tallita enfatizou que sonha com a coroa. “Minha família é meu alicerce, estão todos aqui em São Paulo já. Tanto a minha família, como a família do meu namorado. Não, eu estou super confiante, quero muito a coroa. Meu maior sonho é esse, chegar a esse concurso e conquistar a coroa. Mas caso eu não consiga chegar ao título, quero ao menos levar Pernambuco, Serra Talhada, a uma classificação boa. Até agora não percebi favoritismo com nenhuma, está super tranquilo”, finalizou.

Veja também:   Moraes dá 48h para Bolsonaro explicar ida à embaixada da Hungria

O Miss Brasil será transmitido neste sábado (1º) no canal Band, às 22h30.

tallita-martins-miss-1