nena 6

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

O deputado federal Silvio Costa (PT do B) foi o responsável em provocar os adversários durante evento realizado nesse sábado (18), no Recanto do Matuto, em Serra Talhada, quando da visita do senador Armando Monteiro a Capital do Xaxado. Curiosamente, o deputado não mirou a sua ‘metralhadora giratória’ no prefeito petista Luciano Duque, mas no jovem Victor Oliveira, pré-candidato a prefeito pelo Partido da República (PR). Também sobraram criticas ao deputado Sebastião Oliveira e elogios ao deputado Augusto César.

“Em cada dez palavras, onze Augusto César fala de Serra Talhada, diferente de outros deputados metido a cantor, que já colocou 20 candidatos, e agora um menino que veio de São Paulo. O menino (Victor Oliveira) vai falar paulista aqui: “meu, tô precisando do seu voto, meu”. O menino que não conhece Serra Talhada, arrumaram um programa no rádio para o menino, pensando que vão eleger esse rapaz. É evidente que Serra Talhada não vai deixar de eleger Dr. Nena para colocar um rapaz, que eu nem conheço, mas tenho certeza que ele não conhece Serra Talhada”, provocou Costa.

Mais comedido, o senador Armando Monteiro preferiu elencar as qualidades de Nena Magalhães, falou dos seus laços de família com Serra Talhada, e cravou que o PTB vai vencer as eleições de 5 de outubro.

“Em nome do PTB, venho lhe dizer que você (Nena) terá a total solidariedade do nosso partido para vencer as eleições em 5 de outubro. A eleição de Serra Talhada tem um significado muito importante para nós. Você vai contar com 5 deputados federais para fazer uma grande administração.”, garantiu Monteiro.

nena 7

nena 8

nena 9

nena 10

nena 11