O ato de assinatura da ordem de serviço da PE-418, nesta sexta, tirou o véu de uma relação que parecia conflituosa. A troca de gentilezas entre os deputados Inocêncio Oliveira (PR), Sebastião (PR) e Augusto César (PTB) foi bem recebida pelos ‘sebastianistas’ de plantão, na Câmara Municipal, que sonham em ter o petebista como aliado. 

 “Serra  Talhada vive um momento de glória e festivo, me sinto contemplado, como filho de Serra  Talhada, com a assinatura desta ordem de serviço. Agradeço ao governador Eduardo Campos mas temos que agradecer o empenho dos deputados Inocêncio e Sebastião Oliveira por esta conquista”, assumiu Augusto César.

Já o deputado Sebastião Oliveira aproveitou para devolver os elogios, reforçando que Augusto foi o responsável por atrair recursos para a construção das duas academias das cidades em Serra Talhada. Para deixar carimbado o “DNA” da PE-418, o deputado Sebastião Oliveira, não perdeu tempo em fazer uma propaganda e reforçar, para o público, o apoio do governador Eduardo Campos.

“Quero agradecer ao governador o gesto que teve comigo, com Inocêncio Oliveira e o povo de Serra Talhada. Não vou esquecer isso nunca”, finalizou ‘Sebá.’