Publicado às 20h34 deste sábado 11)

O prefeito Luciano Duque (PT), durante evento de inauguração de calçamento na Avenida Luiza Ferraz, na noite dessa sexta (10), no bairro Tancredo Neves, garantiu que irá calçar ainda mais 40 ruas na localidade até o fim de seu governo.

A via, que possui cerca de 700 metros de comprimento e foi duplicada, possui canteiro central arborizado e passeios com acessibilidade, perfazendo um total aproximado de 14 mil metros quadrados de pavimentação

“Queria relembrar e agradecer à ex-presidenta Dilma e ao senador Armando Monteiro, pois nós conseguimos uma emenda de R$ 2 milhões na véspera da eleição de Dilma, quando veio inaugurar aqui a obra da Adutora do Pajeú e hoje já estamos aqui com mais uma execução de obra tão importante para Serra Talhada. Quero agradecer a todos os moradores e que continuem confiando pois, na verdade, esse é só o início de uma história. Nós temos 10 ruas par inaugurar aqui ainda e mais de 30 ruas par iniciar. Então, o bairro da Cohab tem um olhar especial do nosso governo”, frisou o prefeito.

Homenageada

A Avenida homenageia a florestana Luiza Ferraz de Lima, que escolheu Serra Talhada para construir sua família e ingressar no ramos dos combustíveis, além de ter sido vereador por três mandatos no município de Calumbi. Ela faleceu no ano de 1995, deixando uma história de determinação que é exemplo para toda a família e a sociedade serra-talhadense.

Compartilhe isto: