Publicado às 03h45 desta sexta-feira (23)

Em 24h, motoqueiros armados voltaram a fazer vítimas assaltando quatro pessoas em localidades diferentes de Serra Talhada.

O FAROL apurou que o primeiro roubo aconteceu na última quarta (21), no cruzamento da Avenida Comandante Superior e a Rua Afrânio Godoy, no Centro, às 5h da manhã.

A vítima, de 27 anos, relatou que caminhava quando os criminosos surgiram pilotando uma moto NXR branca com detalhes azuis.

Eles se aproximaram simulando colocar a mão dentro da camisa para sacar uma arma e levaram o celular da vítima.

Também na quarta (21), uma jovem de 18 anos foi abordada por motoqueiros armados por volta das 20h30 na Rua Manoel Pereira Lins.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

O assalto aconteceu próximo ao ‘beco do pomar’. Na ação, os assaltantes levaram o celular da vítima e ainda ameaçaram atirar na garota caso ela demorasse em entregar o aparelho.

Ainda na quarta (21), motoqueiros armados voltaram a atacar, dessa vez, na Avenida Triunfo. O crime ocorreu por volta das 21h30, quando a vítima, um homem, caminhava tranquilamente próximo à distribuidora da Itaipava.

Na abordagem, os bandidos chegaram pilotando uma cinquentinha e mostraram uma arma de fogo levando um violino da vítima.

Já nessa quinta-feira (22), uma menor foi assaltada na Rua Enock Carvalho, no bairro AABB. Dois homens guiando uma moto Bross preta anunciaram o assalto e até ameaçaram atirar na vítima, caso não cedesse o aparelho celular.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

O fato ocorreu em plena luz do dia, às 14h30