Mesmo após a secretária de Finanças, Cibelli Alves Almeida, ter prestado explicações sobre as reclamações dos professores que estão recebendo cartas de cobrança sobre os empréstimos consignados (relembre), a Assessoria de Comunicação da PMST enviou nota ao Farol sobre o assunto. Confira!

NOTA DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA

No que se refere aos consignados junto ao Bradesco, a Prefeitura Municipal esclarece:

1. Não existe negativação no SPC ou SERASA de servidores municipais referente a empréstimos consignados junto ao Bradesco;

2. O processo de renovação do contrato junto ao referido banco estava em curso; o que inviabilizou algumas transações burocráticas, incluindo os repasses, que já estão  sendo regularizados, uma vez que foi efetivada a renovação  do contrato de folha de pagamento de toda a prefeitura,  junto ao banco.

Veja também:   'Apagão' deixa parte do centro e bairro de ST sem energia por 6h

3. O Bradesco já enviou comunicado aos servidores informando que a partir de outubro a  parcela do referido mês será debitada na conta do servidor. E, portanto, os vencimentos  serão repassados integralmente, ficando a cargo do banco prover o desconto relativo ao valor devido pelo servidor.

Qualquer dúvida, deve ser procurada a gerência do Banco Bradesco.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Serra Talhada
A cidade do coração da gente

emprestimo-cobranca