selo-eleições-2016-farolCom informações das assessorias do PT e PR

Nessa terça-feira (23), os candidatos Luciano Duque (PT) e Victor Oliveira (PR) visitaram, em porta a porta, os bairros Conceição e Cagep, respectivamente. De um lado, a noite foi de novidades para a militância do prefeito, que assistiu o retorno do ‘Caminhão 13’, veículo multimídia com telão e sistema de som utilizado durante a campanha de 2012.

Em seu pronunciamento, Luciano Duque destacou os atendimentos noturnos abertos no posto de saúde do bairro Conceição, que vêm ocorrendo desde fevereiro deste ano (veja) após o aumento preocupante nos casos de Dengue, Zika e Febre Chikungunya na cidade.

“O atendimento noturno hoje é uma realidade no Alto da Conceição, é uma realidade no Alto Bom Jesus, é uma realidade no bairro da Vila Bela, e isso mostra o compromisso do governo com a saúde do povo e do trabalhador”, exaltou o prefeito, lembrando que fez também a reforma de praças no bairro da Conceição.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Na Cagep, a militância azul voltou a prestigiar a presença do ex-prefeito Carlos Evandro, que lembrou o legado deixado para os moradores, atribuindo a si a pavimentação de quase todo o bairro. O ex-gestor também voltou a criticar a pressão que os cargos comissionados e contratados do governo estariam sofrendo, inclusive, respondendo a uma suposta lista de ‘chamada’.

“Eu gosto de repetir isso, porque lá tem uma chamada, se você não comparecer, leva falta e é demitido”, denunciou Carlos Evandro, garantindo não existir essa prática no grupo ‘azulão’. “Aqui está todo mundo vindo voluntariamente”, assegurou. Por sua vez, o candidato Victor Oliveira enfatizou que, apesar do sotaque, tem sangue serra-talhadense.

“Eu soube que tem gente aí dizendo que eu sou de fora só porque eu falo desse jeito… meio estranho, porque eu cresci em São Paulo, mas eu sou serra-talhadense, meu sangue é serra-talhadense e o meu coração é serra-talhadense, é por isso que eu voltei, foi por isso que eu voltei para minha terra para ajudar meu povo a andar para frente”, disse.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

O candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli, não teve agenda porta a porta nessa terça-feira.

 

Com telão e equipamento de som, ‘Caminhão 13’ voltou a empolgar a militância do PT

Duque Alto (1)

Foto: Assessoria do PT

Ao lado de Victor Oliveira, Carlos alertou para obrigatoriedade de comissionados na caminhada de Luciano

cagep 6

Foto: Leidiane Rodrigues/Assessoria do PR