O cantor serra-talhadense Edson Lima deu a volta por cima e já se prepara para retornar aos palcos ainda neste mês de agosto. Internado há mais de um mês, depois de complicações decorrentes da cirurgia de redução de estômago, o artista passará por uma reversão da cirurgia no próximo dia 10 e deve retornar aos palcos no dia 19 de agosto.

De acordo com o  Diário do Nordeste, Edson Lima vai se apresentar no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco com o projeto ‘O Grande Encontro das Vozes’, na companhia do irmão, Batista Lima.

“Eu tenho minha carreira solo, ele (Edson) tem sua carreira solo, mas nós temos um projeto juntos chamado ‘O Grande Encontro das Vozes’ e dia 19, agora desse mês de agosto, vamos voltar aos palcos nesse projeto na cidade de Carpina-PE”, informou Batista.

Os efeitos colaterais apresentados por Edson por conta da redução de estômago incluíram fraqueza, queda de cabelo e pele seca por falta de nutrientes. O cantor sofreu uma grande desnutrição e ficou internado por várias semanas.

O ex-vocalista da Limão com Mel e fundador da banda Gatinha Manhosa passou por mais de 60 exames de imagens e de laboratório, preparando-se para a cirurgia do próximo dia 10.