O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, presidente do diretório municipal do PSB na Capital do Xaxado, não silenciou diante as provocações do prefeito Luciano Duque (PT), que alfinetou o ex-prefeito cobrando ação para destravar as obras prometidas pelo Governo do Estado.

“Fiz gestão a ele (Carlos Evandro), já que é presidente do PSB, para que também pudesse lutar para trazer recursos para o município. Como representante do governador ele (Carlos) tem uma responsabilidade maior ainda de atrair recursos”, disse Duque, propondo ao ex-prefeito o desafio.

Leia também: DESAFIO: Luciano cobra de Carlos Evandro gestão para destravar obras do Estado em ST

Diante a provocação do aliado, a reportagem do FAROL conversou com Carlos Evandro, por telefone, que rebateu as declarações  do prefeito com uma constatação. “Quem tem mandato não sou eu. Mas ele (Luciano) e os três deputados de Serra Talhada. Não temos aqui três deputados? E ele (Luciano) não é o prefeito? Mas não tem problema nenhum. Nunca deixei de lutar por Serra Talhada e na primeira oportunidade que conversar com o governador Eduardo Campos, vou sim, levar esta pauta”, revelou Carlos Evandro.

Segundo Evandro, um dos principais objetivos em 2014 é garantir o mandato de deputado estadual, nas eleições de outubro para ter mais forças para destravar as “caveiras de burro” que se encontram em Serra Talhada. “Eu amo a minha cidade e nunca irei desprezá-la. Agora, é bom que se diga que os recursos do Fundo de Desenvolvimento dos Municípios (FEM), enviados pelo governador Eduardo Campos é o que vem mudando a face da cidade. Isto é preciso ser dito”, desabafou Evandro.