O vice-prefeito Luciano Duque (PT) minimizou os ataques feitos pelo seu principal adversário, Sebastião Oliveira, que alertou a população sobre denúncias envolvendo o petista e a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Segundo Duque, o deputado está tentando “requentar” notícia, uma vez que a própria Conab já esteve em Serra Talhada investigando o tema.

“Ele prega tanto o livro bíblico Eclesiastes, que tudo tem seu tempo, mas não pratica. Continuo trabalhando e não vou antecipar debate eleitoral”, afirmou. Demonstrando tranquilidade, Luciano Duque disse ainda que não faz parte do Conselho de Desenvolvimento Rural, e que a Conab tem todas as informações com relação ao trabalho do conselho e das associações rurais. 

Reação de Carlos Evandro

Já o prefeito  Carlos Evandro (PR) fez questão em responder às críticas do deputado, que taxou de eleitoreiro o ato realizado no último sábado, no distrito de Santa Rita, quando realizou a entrega de um ônibus escolar e uma ambulância. “Quer dizer que é eleitoreiro? Então, o que representa o ato de assinatura da ordem de serviço da PE-418 e o ato realizado em Caiçarinha da Penha, da passagem molhada ? Foi ou não eleitoreiro? “, disparou ‘Carlão’, em tom irônico.

Segundo ele, tudo já estava programado com muita antecedência e que todos os distritos deverão receber ônibus escolares este ano. “Vou inaugurar uma usina de leite, em Bernardo Vieira, no próximo sábado. Já está pronta.  Também vão taxar de ato eleitoreiro? e como fica a população”, finalizou o prefeito.

Saiba Mais:

Pré-candidato faz revelações contra rival e denuncia ‘esquema’

 Série de Reportagem: O poder e a fé