Com a aproximação das festas de fim de ano, férias dos estudantes e alguns servidores, o sertão se prepara para receber os turistas. Confira as atrações para o fim de semana em Serra Talhada. Confira!

Sexta-feira (19): Em Triunfo, o Natal Sesc Triunfo com o tema #Retratos terá a apresentação dos grupos Urso da Peleja de Arcoverde, Grupo Stylo de Rua de Serra Talhada, Grupo de Hip Hop Step Evolution Crew de Recife e Grupo Encanto e Poesia de São José do Egito. O palco será a praça de eventos Maestro Madureira, começando a partir das 20h, com entrada gratuita.

Sábado (20): Na Soparia Lampião Aceso, haverá o show Carlinhos Pajeú e a percussão de Karlos Kakazinho e o cavaquinho de André, a partir das 22h, sem cover. A Soparia fica localizada na Concha Acústica, o polo alternativo da noite

Veja também:   Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

1795748_556550757809228_1811147605293700877_n

Em Triunfo, o Natal continua repleto de eventos. Às Fábrica de Criação Popular haverá o lançamento do livro Cor de Rosa de Jean Farias. A Terreirada de Natal, promoverá, às 19h, um cortejo dos grupos Caretas de Triunfo, Quadrilha Junina Lumiar de Recife, Xaxado Cabras de Lampião de Serra Talhada, Boi Diamante de Arcoverde, Banda Marcial do Colégio Cardeal de Arcoverde e Grupo Renascer do Sertão de Jericó.O cortejo começa na Fábrica de Cultura Popular, seguindo pelas ruas da cidade até a frente da Igreja Matriz de N. Srª. das Dores onde acontecerá as apresentações.

– No Theatro Cinema Guarany, a Prefeitura de Triunfo também proporcionará o espetáculo Um Natal na Fábrica de Sonhos, a partir das 20h, com entrada gratuita. Enquanto isso o Coral da melhor idade se apresenta no Coreto da Praça Carolino Campos.

Veja também:   Feriado da Páscoa pode ter chuvas intensas em grande parte do Nordeste

Domingo (21): Na tarde do domingo a Bandavoou se apresentará no auditório do Colégio Imaculada Conceição de Serra Talhada. A partir das 17h, Carlos Filho e PC Silva darão um show de música popular brasileira com cara de nordeste. Os ingressos custam R$20,00 e os pontos de venda são na Farmácia Sta. Clara ou com o organizador do evento Marco Túlio Ribeiro, no telefone: (87) 9627-6005.

1724093_657598021019843_2076353240697891352_n

 

– Bakana Bar, às 20h, o Melhor do MPB com Carlinhos Pajeú e Karlos Kkzinho estarão animando a reinauguração do Novo Bakana Bar na Av: Afonso Magalhães, próximo ao posto Nova Avenida.

– A Terreirada de Natal em Triunfo, com cortejo dos grupos Banda Marcial do Erem Alfredo de Carvalho, Boi Fantástico de Arcoverde, Herdeiros do Xaxado, Grupo de Bacamarteiros de Triunfo, Reisado de Caraíbas, Bloco da Galinha, Xaxado Bandoleiros de Solidão. O cortejo sairá da Praça Dona Marizete e seguindo até o Theatro Cinema Guarany para as apresentações, a partir das 16h.

Veja também:   Acordo UE-Mercosul é 'muito ruim', 'façamos um novo', diz Macron

– Findando a noite triunfense, haverá apresentação dos grupo de flauta e violão da Fábrica de Criação Popular no Theatro Cinema Guarany, a partir das 20h, a entrada é gratuita.

Quer divulgar shows, apresentações culturais, pontos de lazer e cultura, contate-nos no e-mail: [email protected]