Foto: Acervo Luciano Duque

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), agradeceu ao deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, por atender um pleito que beneficiou os moradores do bairro Caxixola. Em seu Facebook, o prefeito escreveu mensagem que revela sintonia com o secretário republicano.

“Após solicitação da Prefeitura de Serra Talhada ao Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, foi autorizado pelo DNIT a liberação de defensas para serem instaladas no CEU das Artes, levando proteção para quem faz uso do equipamento em virtude da sua proximidade com a rodovia”, escreveu o prefeito, afirmando que o pedido teria sido feito direto ao DNIT, mas que só foi liberado em função da ação de Sebastião Oliveira.

“E por gestão do secretário, a quem agradeço, foi disponibilizado pra que o município pudesse fazer a instalação no equipamento. Reitero que o nosso governo também não mede esforços nas parcerias junto ao Governo de Pernambuco, sempre buscando o bem do povo da nossa terra”, reforçou Duque.