Publicado às 17h30 desta quinta-feira (14)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, bem que se esquivou, mas acabou de lançar uma espécie de campanha em defesa da pré-candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco e do ex-presidente Lula à presidência da República, mesmo com as denúncias de corrupção que cercam o cacique petista.

Num artigo publicado no Blog do Magno, Duque elenca razões para o PT manter a proposta de candidatura própria ativa  no estado.

“Sei que o estresse acumulado pelos duros embates no dia a dia da política criam dificuldades para que essas pessoas enxerguem a realidade e leiam de forma sensata a conjuntura política de Pernambuco. Particularmente, estou muito tranquilo quanto ao caminho que estamos trilhando, e podem ter certeza, vamos eleger Marília Arraes governadora de Pernambuco e Lula Presidente do Brasil”, garante o prefeito, revelando que está otimista para 2018.

Ainda no artigo, o prefeito de Serra Talhada arrisca dar uns conselhos para que o Partido dos Trabalhadores governe Pernambuco pela primeira vez.

“Construindo um palanque com todos aqueles e aquelas que estejam despidos de vaidades e projetos pessoais, olhando apenas para o futuro, de mãos dadas, seguindo os ensinamentos de Arraes, que de todas as alianças que fez nunca deixou de valorizar a mais importante, com o povo que mais precisa e que tanto espera dos seus governantes”, resumiu.

Compartilhe isto: