SireneAtualizado às 07h37 desta quinta-feira (27)

Um advogado de 36 anos de nome não revelado pela Polícia Militar, atropelou um motociclista de 35 anos no bairro São Cristóvão, nessa quarta-feira (26) e sequer prestou socorro a vítima.

A PM foi acionada por populares e encontrou o motociclista no chão se queixando de fortes dores na perna direita, enquanto o advogado assistia a cena encostado em seu veículo. De acordo com testemunhas, houve uma colisão do veículo com a moto CG Titan da vítima.

Durante abordagem, os policiais observaram que o advogado apresentava sinais de embriaguez alcoólica, dificuldades de falar, desorientação do local e esquecimento de objetos. Para completar, quando solicitado  fazer o teste de bafômetro o advogado se recusou e foi levado para Delegacia de Polícia de Serra Talhada. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospam.

NOTA DA REDAÇÃO:

O presidente da OAB, seccional Serra Talhada, Esterfferson Nogueira, entrou em contato com o FAROL após edição da matéria para esclarecer, que ao contrário do que foi informado pela Polícia Militar, o imputado não é advogado, mas filho de um advogado natural da Paraíba que possui escritório neste município.