Publicado às 04h38 desta segunda-feira (4)

Pelo menos três casos de embriaguez ao volante marcaram o final de semana em Serra Talhada. Todos, registrados na noite do último sábado (2).

No bairro da Cohab, um jovem de 21 anos  foi flagrado por policiais militares da 1ª CPM conduzindo uma motocicleta Yamaha 125 totalmente embriagado e em alta velocidade.

Os policiais abordaram o motociclista após o mesmo cair do veículo ao tentar entrar numa curva. Feito o teste de bafômetro, constatou-se positivo para alcoolemia com 0,63mg/litro. Mesmo o equipamento revelando a embriaguez, o rapaz insistia que não tinha ingerido bebida alcoólica.

Veja também:   Moradores: Polêmica em calçamento no Ipsep

Centro e Bom Jesus

O segundo caso ocorreu no centro de Serra Talhada, também na tarde do sábado (2), quando um homem de 46 anos parou um veículo Fiat Palio no meio da avenida impedindo o fluxo do trânsito.

Ao ser abordado pela polícia, o motorista não negou o consumo de bebida alcoólica e o teste de bafômetro registrou 0,75ml/litro. O motorista foi autuado em flagrante.

Já no bairro do Bom Jesus, policiais da Rocam realizavam rondas e flagraram um rapaz de 28 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 12 Fan com visíveis sinais de embriaguez. Após bafômetro, constatou-se 0,71mg/Litro.

Veja também:   Não perca os melhores shows em ST e região