Após iniciar uma ampla pré-campanha pelo estado de Pernambuco ao lado de Marina Silva, pelo partido Rede, o empreendedor social Antonio Souza, retirou sua campanha ao Senado nesta sexta-feira (3). Em contato com o FAROL, Antonio emitiu uma nota explicando seus motivos e pede o apoio das parcerias que fez em favor de Araripina.

Meus amigos e amigas,

A alguns dias, venho refletindo sobre o grande esforço que estamos fazendo, para nossa participação no pleito deste ano.

Acontece que precisamos ainda amadurecer muito e aprender que a política é a forma mais legítima que temos para o bem de forma coletiva.

Infelizmente a prática antiga ainda paira no meio e, que muita gente está ainda acostumada, me entristece e, de todas as formas tenho tentado convencer de que não devemos trocar o que temos de mais valioso, por um benefício próprio ou momentâneo mas sim, para bem comum para que busquemos uma vida melhor para todos.

Comunico aos meus grandes amigos de Araripina, e de Pernambuco, que fiz o pedido ao meu partido Rede Sustentabilidade, a retirada do meu nome da pre-candidatura ao senado Federal.

Venha aqui respeitosamente, fazer a vocês e em primeira mão, este comunicado e, solicitar que todos continuemos unidos, buscando o melhor para Araripina, o Araripe e nosso estado.

Peço o apoio de todos pois, irei incansavelmente, continuar lutando pelos nossos projetos, e com o propósito de ver Araripe e ao nosso estado, o merecido lugar de destaque no Nordeste e no Brasil.

O projeto ZonaFranca de Seminário Nordestino, será o nosso carro chefe mas em paralelo, vamos buscar as nossas obras estruturantes como as estradas, aeroportos regionais e o canal do sertão.

Em breve anunciaremos novos projetos, que com certeza irá nos proporcionar as melhorias que buscamos para o nosso estado.

Só tenho a agradecer a cada um aqui, pelo o grande apoio e incentivo para que possamos buscar e apoiar estes projetos.

Continuarei e peço apoio a todos, para que possemos eleger Júlio Lossio e Marina Silva, votar nos representantes de Araripina e do Araripe pois, precisaremos do apoio nos projetos que buscamos torna-los reais, na nossa região e nosso estado.

Estarei agora com muito mais força e liberdade na busca destas realizações, sem a preocupação em ferir as leis eleitoral e, sem a preocupação de que sejam interpretados como finalidades eleitoreiras.

Agradeço de coração a todos e a todas, e principalmente os representantes políticos que trazem a responsabilidade de representação de seus apoiadores e eleitores, para os quais irei pessoalmente trabalhar para que tenham o sucesso que desejamos em Araripina, na região Araripe e em todo o estado.

Obrigado a Pedro Jordão, Agne, Cassia, Emanuel de Oliveira, Carlinhos Gomes, Genecir, Edesio Medeiros Ze Bolacha e a todos os demais.

Tenho certeza de que de agora em diante, Araripina não será mais a mesma!

Um grande e afetuoso abraço,

Antonio Souza.