Fotos: Taciana Souza, especial para o Farol

Publicado às 04h39 desta sexta-feira (24)/ Informe Publicitário

Pensando nas festas de fim de ano, uma das empresárias mais bem sucedidas de Serra Talhada, Nanda Gusmão, fará o lançamento da nova coleção de sua marca de roupas femininas com um grande evento beneficente. Neste sábado (25), a partir das 19h, no Espaço Mariah’s, realizará o desfile de lançamento da coleção de fim de ano.

Em conversa com o Farol de Notícias, a empresária relatou que decidiu inovar com esse evento de grande porte na cidade. “É a primeira vez que realizamos um evento desse nível, anteriormente lançávamos as coleções em um coquetel na própria loja com desfile e nossos clientes, mas esse ano decidimos fazer algo diferenciado”, disse.

Segundo Nanda Gusmão, o evento contará com modelos da região que já fazem parte do ‘casting’ da loja, assim como modelos de João Pessoa, da agência Amazing Models e a Miss Serra Talhada 2015 e Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins. Além da presença vip da digital influencer paraibana, Thayse Nóbrega.

O desfile é exclusivo e os convites podem ser adquiridos na própria loja Nanda Gusmão, o valor é 1 Kg de alimento não perecível. “Nós queremos também ajudar as pessoas, com os alimentos arrecadados iremos montar cestas que deverão ser doadas nos bairros e comunidades mais necessitadas da cidade”, explicou.