Fotos cedidas ao Farol de Notícias – Publicado às 05h13 desta sexta-feira (16)

Por Thales Vieira, empresário de Serra Talhada

Essa ‘boca de lobo’ localizada na Travessa Um, do bairro Bom Jesus, em frente ao posto de gasolina próximo ao Cristo, está arrebentada desde outubro de 2017.

Desde então fui na Secretaria de Serviços Públicos de nosso município ao menos quatro vezes. Numa dessas vezes, em dezembro de 2017, falei com o próprio secretário, Nildo Pereira Filho.

Em resposta ele me disse que não tinha mais como o conserto ser feito naquele ano por falta de material, mas que em janeiro de 2018 seria providenciado o reparo.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

Em janeiro voltei a procurar a Secretaria que mais uma vez estendeu o prazo até o final no mês. Pois bem, já estamos na metade de fevereiro e a referida secretaria até hoje não mandou fazer o conserto.

Diversos carros já chegaram a cair nesse buraco causando danos a lataria e até mesmo estourando pneu. Torno esse apelo público antes que algo mais grave venha acontecer, como um dano físico a qualquer um cidadão.

Peço aos vereadores que passam aqui com frequência, que são vários, e até aos que não passam, que também exerçam seu papel de ‘fiscal do serviço público’.