zona azul 2Mais um caso de insatisfação com os serviços prestados pela empresa Sinal Park, responsável pelo estacionamento zona azul de Serra Talhada, chegou a redação do FAROL DE NOTÍCIAS. Dessa vez o caso aconteceu com o empresário Rosimério Gomes que relatou que foi proibido de estacionar com o seu veículo, uma Gran Blazer 99, pois para as monitoras o veículo ocupava mais de uma vaga de carro de passeio.

“Na quarta-feira (18), eu fui tentar estacionar o meu carro na praça e não passei sequer 5 minutos, mas a monitoras me disseram que eu não poderia estacionar porque ele seria misto, com metade caminhonete. Eu estacionei em diagonal e elas alegaram que o carro ocuparia mais de uma vaga. Me notificaram e eu fui até a central da empresa, lá a responsável Patrícia me disse que elas agiram assim porque meu carro é velho”, disse o empresário.

Ainda de acordo com Gomes, a empresa teria garantido que o equívoco seria desfeito e que sua placa seria anotada pelas monitoras para evitar notificação indevida. “O meu carro não é de carga e descarga, nem lotação, é mais ou menos do tamanho de uma Frontier, uma Silverada ou Ranger. Lá na sede da Sinal Park me disseram que todas as vezes que estacionasse iriam pegar minha placa para não notificar. Mas isso está correto?”, questionou.