Criminosos armados e agindo em grupo continuam aterrorizando os serra-talhadenses.

Na tarde da última sexta (17), dois motociclistas foram abordados por, pelo menos, sete bandidos quando trafegavam pela estrada que leva ao sítio Pitombas, próximo ao bairro da AABB.

O Farol apurou que o primeiro crime aconteceu por volta das 17h40, quando um motociclista seguia no sentido Pitombas/AABB e foi surpreendido por dois homens saindo do mato com armas em punho.

Assim que conseguiram forçar a parada da vítima, mais cinco homens aproveitaram para também sair do esconderijo e ajudar no assalto.

O grupo levou o motociclista para dentro do matagal e arrancou dele R$ 700 em dinheiro, celular e levou o veículo da vítima, a qual informou à polícia que os bandidos eram jovens e fugiram no sentido da linha férrea.

MEIA HORA ANTES

Só que meia hora antes, por volta das 17h, o mesmo grupo já havia assaltado um outro motociclista que passava no local também no sentido Pitombas/AABB.

Os criminosos conseguiram levar da vítima a moto e R$ 100 em dinheiro.

“Eles agiram todos mascarados”, disse o motociclista em depoimento. Ele relatou à polícia que a quadrilha saiu repentinamente do meio do mato apontando um revólver para sua cabeça.