Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 12h45 deste domingo (15)

Grandiosidade e portas abertas para os negócios resumem o sentimento do empresariado que expôs seus produtos e serviços na 19ª Feira de Indústria Comércio e Negócios de Serra Talhada, a Exposerra 2018. A terceira noite da feira, nesse sábado (14), esteve repleta da população da cidade e região.

O FAROL DE NOTÍCIAS esteve todos os dias visitando os estandes e recontando parceiros e leitores que ajudam a construir as pautas diárias. Como de costume fizemos o álbum de fotos com os registros de Max Rodrigues.

Em um bate papo rápido com alguns empresários e parceiros do FAROL, como a Natal, Lojas Cláudia, Cristal Vidros, Cedan Rações, eles revelaram que a feira este ano oportunizou muitas vendas e já estão anciosos para a 20ª edição.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Rodadas de palestras também aconteceram ao longo dos três dias de feira, onde os empresários de diversos setores contaram um pouco de sua história de deram dicas de sucesso.

No encerramento, a Dra. Samara Godoy, dermatologista, deu dicas de saúde, cuidados com a pele e com a vida. Outra fala de destaque veio do diretor-presidente do Grupo Cruzeiro, José Airon Duarte, da cidade de Arcoverde.

O empresário, que é dono de um rede de postos de gasolina, hotéis e outros empreendimentos contou como sua trajetória de vida passou de simples e humilde para um dos maiores empresários da região.

SHOWS DE ENCERRAMENTO

Nesse sábado (14) a grande atração da noite, a cantora sertaneja Paula Mattos, estava com o show previsto para a meia noite, mas subiu ao palco às 1h50, após receber os fãs, autoridades locais e a imprensa.

Veja também:   Família procura por belmontense desaparecida há 30 anos

O FAROL conseguiu conversar com a cantora e compositora instantes antes do show. No bate papo ela revelou uma surpresa para Serra Talhada.

Em seguida, já próximo às 3h, começou o show do forrozeiro Geninho Batalha, que segurou o público no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira até os primeiros raios de sol desse domingo.