Fotos cedidas ao Farol de Notícias – Publicado às 04h32 desta terça-feira (9)

No último sábado (6) Serra Talhada recebeu pelo terceiro ano a confraternização da Família Nazarema, no Tunas Clube, que reuniu cerca de 500 familiares da região do povoado de Nazaré do Pico e da Fazenda Ema. O evento foi organizado pela própria família que mostrou amor e união na distribuição de tarefas.

Em conversa com o Farol, Luís Ferraz Filho, um dos organizadores, detalhou que parentes que moram em Serra Talhada, em outras cidades e até de outros estados vieram prestigiar o encontro. Além dos artistas convidados, os ‘nazaremos’ talentosos também animaram a festa.

“Nos divertimos ao som de Luizinho de Serra e Lila, além da participação especial dos Meninos de Ouro, um grupo formado por crianças da região e os sanfoneiros Dewson Nogueira, Jadilson Ferraz, Luiz de Dande e João Nogueira. O evento contou ainda com a presença de autoridades locais e familiares que residem fora do estado e que aproveitaram a confraternização para matar a saudade dos primos e amigos de infância. No dia seguinte descansamos juntos com banho de piscina, churrasco e forrÓ”, disse Luiz Ferraz.

Compartilhe isto: