duquefarolNa próxima semana o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), confirmou a redação do FAROL um encontro reservado com o secretário das Cidades, Danilo Cabral, em Recife. De acordo com o prefeito petista, a pauta será os problemas em torno das obras do bairro Mutirão, iniciadas há cerca de oito anos, mas sem conclusão.

Entretanto, o encontro ainda não aconteceu mas já provoca desconfortos no bloco de oposição da Capital do Xaxado. Para alguns oposicionistas ouvidos pelo FAROL, o prefeito estaria usando as obras emperradas do Mutirão apenas como uma desculpa para tentar emplacar seu projeto de aliança com o PSB.

“Ora, Serra Talhada tem um filho da terra que tem acesso direto ao governador Paulo Câmara, que é Sebastião Oliveira, e o prefeito vai procurar Danilo Cabral? Isso não existe. Acho um desrespeito a Sebastião e o prefeito está de olho mesmo em sua reeleição. O Mutirão é apenas uma desculpa para chegar perto do governo do PSB”, disse um integrante do G 11, pedindo anonimato.