HUMBERTOO FAROL fechou mais uma rodada de enquetes garantindo vez e voz aos seus leitores. O verador do PR, Paulo Melo, propôs um título de cidadão serratalhadense para o senador Humberto Costa (PT). O assunto provocou polêmica entre os vereadores, uma vez que alguns não concordam com a homenagem. O vereador Gilson Pereira (PSD), por exemplo, não defende o título até que fique esclarecido se o senador estar envolvido na chamada operação Lava Lato.

Mas vamos aos resultados. A maioria- 42%- aprova a homenagem afirmando que Humberto tem serviços prestados em Serra Talhada. Já para 25% o petista não merece homenagem de forma alguma. Por outro lado, 32% acredita que a Câmara de Vereadores tem propostas mais importantes para serem discutidas e aprovadas. 506 pessoas votaram na enquete.

Veja também:   Chef de cozinha morre após ser agredido em briga por celular

Agora queremos saber se você, faroleiro e faroleira, tem expectativas quanto as promessas feitas pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, nas eleições de 2012. A enquete está logo ao lado. Faça valer a sua vontade. Mãos no teclado, gente!