incendio2Uma equipe de TV do Oklahoma, nos EUA, ajudou um motorista de trator a escapar de um incêndio, após o veículo ficar preso no meio das chamas. O caso ocorreu no condado de Woods County. Imagens feitas dentro de um veículo da rede KWTV mostram o homem tentando controlar uma motoniveladora.

O trator buscava cortar a linha do fogo quando acabou preso à margem da pista. A equipe de TV, que passava pelo local, registrou o momento. O vídeo mostrou a tensão das pessoas diante da demora do homem em sair do trator.

Veja também:   Estudo revela movimentos do vírus em Serra Talhada

Ele finalmente conseguiu deixar o veículo, que em poucos segundos foi tomado pelo fogo. Entrou no carro da TV e agradeceu a equipe, que fugiu rapidamente do local. Autoridades no noroeste do Oklahoma pediram a moradores da pequena cidade de Freedom a deixar suas casas após um incêndio florestal se espalhar sem controle pela comunidade, de cerca de 300 pessoas.

Estima-se que o fogo, localizado a cerca de 30 km da fronteira com o Kansas, já tenha destruído pelo menos 52 km de áreas rurais.

Veja também:   Incêndio em poste em ST deixa moradores sem luz

Do G1