Fotos cedidas pela equipe organizadora ao Farol de Notícias

A equipe masculina de handebol de Serra Talhada conquistou o tricampeonato da Copa Serra-talhadense de Handebol neste final de semana. A competição foi formada por 40 jogos e mais de 400 atletas participantes de 4 estados nordestinos, Alagoas, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

Entre as equipes femininas a colocação foi: 1° lugar ficou a seleção de Trindade-PE, em 2° lugar a equipe de Petrolina-PE, em 3° foram As Galaticas, de Juazeiro do Norte-CE e em 4° a equipe A. A. Ipitanga, de Santana do Ipanema-AL.

Já na disputa do título masculino, a seleção de Serra Talhada levou a melhor mais uma vez, deixando a equipe San Francisco de Petrolina em 2º lugar, Grêmio Vale do S. Francisco também de Petrolina-PE em 3º lugar, e em 4° lugar ficou a equipe Eduardo Coelho de Petrolina-PE.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

Na final da copa a equipe organizadora contou com a presença do vice-prefeito, Márcio Oliveira e do secretário de Esportes e Lazer, Ginclécio Oliveira.

Equipes femininas campeãs (acima), equipe organizadora da Copa Serra-talhadense de Handebol e equipes masculinas campeãs (abaixo)